×
Novidades

Registro da ANVISA e sua importância

12 de julho de 2022

Você já ouviu falar na ANVISA, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária, não é mesmo? Ela busca diminuir os riscos que podem afetar a saúde dos brasileiros. A agência ganhou muito destaque no período de pandemia. A ANVISA atua em muitas áreas, desde a área da saúde até o setor dos cosméticos. Entenda agora o que é o registro da ANVISA e qual a sua importância. Veja ainda nesse texto porque é importante que você invista em produtos que contem com o certificado.

O registro da ANVISA é a prova da qualidade do produto que você vai adquirir. Para isso, ele passa por vários testes antes de ser aprovado. Logo, os testes irão mostrar se o produto cumpre o que promete sem afetar a saúde dos usuários. Portanto, quando se fala que um produto possui registro da ANVISA, estamos falando que ele teve sua eficácia testada e comprovada.

Em primeiro lugar, investir em produtos que têm esse registro é sinônimo de investir em produtos de qualidade. Você não precisará ter medo de que aquele produto não cumpra com o que oferece. Acima de tudo, você estará investindo em produtos que terão a confiança dos consumidores. Durante a pandemia, as pessoas passaram a se preocupar mais em saber se o produto que estão adquirindo possui o registro. Isso ocorre em especial com os géis antissépticos e da mesma forma, com os sabonetes de ação antibacteriana.

Produtos Alyne Cosméticos

Os produtos do Grupo Alyne seguem as normas da Agência e possuem seus devidos registros. Por exemplo, nossos Sabonetes Antibacterianos e nosso Gel para Higiene das Mãos da marca Aseplyne possuem registro da ANVISA. Isso mostra que provamos a eficácia de 99,9% na prevenção da proliferação germes e bactérias que causam doenças.

As linhas de shampoo da marca Alyne com ação anticaspa e antiqueda também foram testadas e aprovadas, bem como os Sabonetes Íntimos. O Repelente de Insetos Repele Mais conta com o registro para garantir sua eficiência e a segurança de quem o usa.

Saber o que é o registro da ANVISA e a sua importância é uma ferramenta da qual você precisa fazer uso. Ou seja, conhecer e confiar no produto que você está levando para o seu PDV é garantir sucesso nas vendas! Como já se sabe, cliente satisfeito e feliz é um cliente que sempre volta!

Compartilhe esta página:

Seja nosso Cliente

Deixe os seus dados que um de
nossos consultores entrará
em contato.









    Rua Araré, 1777
    Parque Potira, Caucaia

    Ceará - Brasil
    CEP: 61.650-110
    Localização Cigel