Com design totalmente reformulado, o novo site do Grupo Alyne Cosméticos tem a função de aproximar a empresa dos seus principais públicos.
No ar desde junho deste ano, o novo site do Grupo Alyne Cosméticos, atuante no segmento de higiene pessoal, conta com interface mais atual, sendo sua utilização muito mais prática e intuitiva. Moderno, interativo e de fácil navegação, o novo portal foi redesenhado seguindo a nova comunicação visual do Grupo, que viveu um reposicionamento de marca no início do ano e, desde então, a empresa passou a adotar o nome da marca principal.
O novo formato do site do Grupo e das marcas contam com um ponto forte, que é o conteúdo, disposto de forma leve para a leitura, facilitando a busca do usuário pela informação. Assim, o novo site reúne, em sua página inicial, as principais informações relacionadas à empresa, linha do tempo, dados sobre os mais de 200 itens do portfólio, além de acervo de notícias e conteúdos sobre o universo capilar, que é um dos grandes focos de atuação do Grupo.
A reformulação foi de criação da agência Atratis com cocriação da house de desenvolvimento interna do Grupo Alyne Cosméticos.
Compartilhe esta página: