A Alyne Cosméticos reformula sua linha tradicional de sabonetes líquidos, que passam a ter um visual mais moderno e feminino. A novidade chega esse mês de novembro ao mercado.
Essa é a terceira vez que a marca atualiza o produto. “Estamos em constante evolução e buscamos sempre acompanhar a volatilidade do mercado. Procuramos os melhores tipos de impressões e também as linhas de comunicação mais atrativas e que facilitem a identificação do produto na gôndola”, pontua Adriana Gurgel, diretora de marketing e P&D da Cigel.
O processo faz parte da rotina de reformulação de produtos da marca. O setor de Pesquisa & Desenvolvimento busca reestruturar os produtos sempre que sente que o mercado mudou e anseia por novidades. A principal mudança foi o rótulo.
“Para termos uma representatividade maior, investimos no papel metalizado, que traz um ar de sofisticação ao produto tornando-o mais atrativo. Comunicamos através do rótulo os benefícios que o produto oferece para o consumidor, por meio dos ativos que proporcionam mais hidratação para a pele, com extratos que trazem o poder da natureza para um banho relaxante”, reforça Adriana Gurgel.
A linha de Sabonetes Alyne nas fragrâncias Violeta e Orquídea, Amêndoas, Aveia e Mel, Proteínas do Leite, Pétalas de Rosas e Erva Doce tornará o banho o início de qualquer ritual de beleza e deixará a pele preparada para receber os próximos cuidados. Aposte nesse produto!
Compartilhe esta página: