A Marca Aseplyne, que faz parte do grupo Cigel, lançou em junho uma campanha do Dia dos Namorados com um trocadilho com o Dia do Amor.
A ação presenteou influenciadoras digitais e seus pares com o Sabonete Antiodores Aseplyne do Chef, como um incentivo a mais para o cozinhar a dois.
Segundo Adriana Gurgel, Diretora de Marketing da Cigel Cosméticos, a campanha foi inspirada nas manifestações de amor onde menos se espera, por exemplo, no ato de cozinhar. “Sabemos que o amor se manifesta de formas diferentes quando menos se espera. Nos inspiramos nos casais reais que estão juntos todos os dias, comendo juntos e cozinhando juntos e aproveitamos a oportunidade para promover a beleza da “cozinhaterapia” sem deixar os odores indesejáveis nas mãos”, conta Adriana.
O dia a dia dos casais foi inspiração para a ação de dia dos namorados, com o Sabonete Antiodores Aseplyne do Chef, já que a marca desenvolve produtos feitos para facilitar o dia a dia de quem precisa de tempo para amar mais.
Compartilhe esta página: