×
Novidades

Mercado prepara estoque com cosméticos para uso institucional

23 de julho de 2020
Mercado prepara estoque com cosméticos para uso institucional

A volta dos salões de beleza e das barbearias em algumas cidades do país tem impulsionado a venda de produtos de “litrão”. Além da preparação desses ambientes para a reabertura com protocolos de higiene, distanciamento e pequenas reformas, os estabelecimentos de beleza impulsionam um comportamento de compra de produtos de 1, 2 e 5 litros. O retorno das lojas especializadas, que bastecem esse segmento também vem sendo fator decisivo para a alta de venda desses produtos.

Segundo Paulo Gurgel, presidente da Cigel Cosméticos, durante a pandemia, cosméticos com tamanhos maiores tiveram boa saída em decorrência da compra das famílias, que apreensivas com as incertezas, estocaram alguns produtos. No entanto, com a abertura dos salões, das barbearias e de lojas especializadas essa procura irá aumentar exponencialmente. “Esse é o momento para os distribuidores e atacadistas abastecerem seus estoques com produtos de tamanho institucional, exatamente pela volta de alguns estabelecimentos que impulsionam a saída dos mesmos”, prevê Paulo.

Na Cigel Cosméticos, a marca Alyne possui linha Capilar Profissional nos tamanhos de 1, 2 e 5 litros nas mais variadas fragrâncias: Argan, Mentol Refrescante, Óleo de Coco, Antirresíduos, Babosa, Neutro, Ervas e Pêssego Nutritivo. Além da linha capilar, toda a linha Skin Care de Sabonetes Alyne pode ser encontrada nos tamanhos de 1, 2 e 5 litros nas fragrâncias: Erva Doce, Pétalas de Rosas, Proteínas do Leite e Neutro, esses cosméticos são tradicionais no carrinho de compra dos lojistas de especializadas e de compradores de salões e barbearias.

Administrador

Compartilhe esta página:

Seja nosso Cliente

Deixe os seus dados que um de
nossos consultores entrará
em contato.









    Rua Araré, 1777
    Parque Potira, Caucaia

    Ceará - Brasil
    CEP: 61.650-110
    Localização Cigel