×
Novidades

Cuidados com a pele: tendências pós pandemia

27 de abril de 2022

A pandemia nos levou a mudanças. Muitas das quais irão ficar mesmo com o fim desse tempo difícil. Temos, por exemplo o e-commerce e o home office. Do mesmo modo, os cuidados com a pele fazem parte desse grupo. A busca por esses itens cresceu muito desde 2019. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal (ABIHPEC), os produtos para o corpo e os esfoliantes tiveram um aumento de 153,2%, no ano de 2020.

Os especialistas traçam que os cuidados com a pele irão persistir em alta no mundo depois do fim da pandemia. A partir de então de acordo as novas ondas de consumo. Os benefícios físicos da ação são: a pele mais hidratada e com mais saúde, com menos acne e manchas. A rotina de skincare traz, do mesmo modo, melhoras mentais. Tirar um tempo do dia cheio de trabalho para cuidar de si pode aumentar a produtividade, pois relaxa a mente e ainda eleva a autoestima.

Veja os rumos do skincare depois da pandemia.

Skinimalismo

É certo que a volta do padrão normal de trabalho reduz o tempo que as pessoas tinham para o momento do cuidado com a pele. A tendência é um consumidor que reduz os passos e os itens que usa. Inicia a busca por economia de tempo. As fases da limpeza e da hidratação não serão descartas. Porque são vitais para manter a saúde da pele.

Transparência

As pesquisas mostram que os produtos naturais vêm sendo cada vez mais valorizados pelos clientes. Portanto, as empresas que dão prioridade a essas substâncias estão ocupando um espaço cada vez maior. Nessa tendência também se fala de atitudes de transparência e sustentabilidade. Cada vez mais os consumidores buscam conhecer o que estão usando em sua pele. Além do aumento da busca por empresas que não testam seus produtos em animais.

Em suma, é preciso que todos os PDV se adaptem. Os produtos da marca Delicaderm mostram grande potencial no mercado pós-pandemia. Porque é um item para usar na etapa de limpeza da pele que, como dito antes, não será retirada da rotina dos usuários. Porque têm em sua fórmula extrato de maracujá, camomila, morango e kiwi. Os Sabonetes Delicaderm estão dentro das tendências que muitos dos brasileiros já adotaram.

Os Sabonetes Esfoliantes Delicaderm podem ser usados no corpo e no rosto. Possuem microesferas que limpam sem agredir a pele e contam com o melhor custo-benefício. Garanta os produtos Delicaderm no seu PDV.

Compartilhe esta página:

Seja nosso Cliente

Deixe os seus dados que um de
nossos consultores entrará
em contato.









    Rua Araré, 1777
    Parque Potira, Caucaia

    Ceará - Brasil
    CEP: 61.650-110
    Localização Cigel