×
Novidades

Produtos para o verão que não podem faltar no seu estabelecimento

13 de janeiro de 2022

O verão chegou! Época de praia e piscina, hora de tomar sol e, com certeza, é uma oportunidade de fazer girar no seu estabelecimento produtos para o verão.

Óleo Bronzeador Alyne

Ao falar sobre produtos para o verão o Óleo Bronzeador Alyne é o primeiro da lista ele alia o poder de um bronzeado uniforme à ativos que cuidam da pele.

Sua composição com: óleo de coco, ativo rico em vitaminas, com ação antioxidante e hidratante e o óleo de urucum, com vitamina C.

Também possui em sua composição carotenoides, betacaroteno e flavonoides, age na pele protegendo contra os raios ultravioletas e mantendo a pele saudável.

É a escolhe de protudo perfeito para o verão.

Água Oxigenada e Pó Descolorante Alyne

A Água Oxigenada Alyne é ideal para aquele banho de lua espetacular. Ela está disponível nas versões de 20, 30 e 40 volumes. Aliada ao Pó Descolorante Alyne forma a dupla perfeita pra deixar os pelos douradinhos!

Esfoliante Delicaderm

Os Esfoliantes Delicaderm possuem uma explosão de texturas, aromas e fragrâncias florais e frutadas de kiwi, maracujá, morango e camomila.

Assim, os Esfoliantes Delicaderm aliam o melhor custo-benefício ao diferencial de serem sabonetes “gel-creme”, que promovem uma esfoliação mais suave sem agredir a pele. Além disso, o produto conta com microesferas esfoliantes que não agridem a pele e podem ser usados para corpo, para o rosto e para os pés, ou seja, uma linha de esfoliantes com benefícios para o corpo todo, sendo também considerados produtos ideais para o verão.

Compartilhe esta página:

Seja nosso Cliente

Deixe os seus dados que um de
nossos consultores entrará
em contato.









    Rua Araré, 1777
    Parque Potira, Caucaia

    Ceará - Brasil
    CEP: 61.650-110
    Localização Cigel