×
Novidades

Grupo Alyne Cosméticos investe na produção de pó descolorante

4 de novembro de 2021

Acompanhando a ascensão e aquecimento do mercado da beleza, o Grupo Alyne Cosméticos acaba de adquirir a sua própria unidade produtora de pó descolorante, que até então era produzida de forma terceirizada. Agora, o Grupo passa a produzir o produto internamente em sua fábrica localizada na Caucaia. A previsão é que produção chegue ao patamar de 5 milhões de unidades/ano.

Para a implantação do novo equipamento fabril, o Grupo cearense investiu R$ 600 mil e contratou uma consultoria especializada em descolorantes, que fez a fórmula, os testes, treinou a equipe e acompanhou a produção do primeiro lote. A consultoria contratada é reconhecida nacionalmente por atuar junto às maiores produtoras nacionais de pó descolorante, dando assim mais credibilidade à qualidade da nova aposta do Grupo Alyne.

Além de um aumento de dez vezes na fabricação desse item, o diretor-presidente do Grupo Alyne Cosméticos, Paulo Gurgel, reforça que a aquisição dessa nova unidade produtora proporcionará também que o pó descolorante da marca chegue ao mercado com preços ainda mais competitivos, formando o par ideal com a água oxigenada do Grupo, que hoje é líder de mercado no estado. “Investimentos como esse potencializam e aquecem a nossa produção e participação no mercado gerando também novos empregos, diretos e indiretos, dentro do nosso estado”, reforça Paulo Gurgel.

Compartilhe esta página:

Seja nosso Cliente

Deixe os seus dados que um de
nossos consultores entrará
em contato.









    Rua Araré, 1777
    Parque Potira, Caucaia

    Ceará - Brasil
    CEP: 61.650-110
    Localização Cigel