×
Novidades

Grupo Alyne comemora 35 anos de história no mercado de HPPC

4 de novembro de 2021

Uma história de muito trabalho, honestidade e amor pelo negócio. Essa é a definição dos 35 anos do Grupo Alyne Cosméticos, comemorados no dia 17 de outubro de 2021. Ao longo dos anos, o Grupo conseguiu se firmar no setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC) com produtos de qualidade e excelente custo-benefício e, por isso, se tornou quase exclusiva nesse quesito.

Hoje, o Grupo Alyne Cosméticos é a maior indústria de cosméticos do estado do Ceará em faturamento, portfólio, área física e número de colaboradores. Detentor das marcas Alyne, Aseplyne, Delicaderm, Repele Mais e Pure, o Grupo atua em todo Norte e Nordeste brasileiro e tem um portfólio que não para de crescer, dispondo de mais de 270 produtos para os diversos tipos de beleza brasileira.

A palavra produção significa muito para todo do Grupo Alyne Cosméticos, mas a história de uma grande marca não é baseada somente em grandes números e gráficos. Claro que os resultados são extremamente importantes, mas são as histórias de grandes pessoas que alicerçam esses 35 anos da marca, pessoas essas que fizeram e fazem do Grupo Alyne o que é hoje.

Nesses 35 anos, o Grupo Alyne Cosméticos celebra todas as histórias vividas juntas com seus colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e consumidores, histórias de parcerias duradouras e de amor pelo negócio!

Confira algumas dessas histórias que fazem o Grupo Alyne Cosméticos há 35 anos ser a maior indústria de HPPC do Ceará!

Compartilhe esta página:

Seja nosso Cliente

Deixe os seus dados que um de
nossos consultores entrará
em contato.









    Rua Araré, 1777
    Parque Potira, Caucaia

    Ceará - Brasil
    CEP: 61.650-110
    Localização Cigel