×
Novidades

Linha Capilar Alyne de “litrão” ganha destaque na cesta dos consumidores

5 de julho de 2021

Motivados por um cenário econômico nada favorável o consumidor tem buscado opções mais econômicas quando o assunto é cuidados com a higiene e a beleza.

Um dos comportamentos que foi reforçado por esse consumidor é o uso de marcas de confiança e que agregam um melhor custo-benefício. Prova disso tem sido a procura pelas linhas capilares de 1L, 2L e 5L da marca Alyne Cosméticos em todo o Norte e Nordeste. O produto originalmente criado para lavatórios de salões de beleza, ou seja, desenvolvido para preparar o cabelo antes de tratamentos químicos ou procedimentos como escovas, ou cortes, têm sido uma opção para cuidados em casa, principalmente por famílias maiores.

“Por serem produtos grandes e com ótimo custo-benefício estão ganhando muito espaço em tempos de inteligência financeira. As pessoas estão saindo menos de casa e buscando bons produtos a preços acessíveis então, esses produtos com tamanhos maiores ganharam muito espaço entre os consumidores”, é o que revela Adriana Gurgel, diretora de marketing do Grupo Alyne Cosméticos.

A linha possui 8 variações de shampoos em seu portfólio: Mentol Refrescante, Óleo de Coco, Antirresíduos, Babosa, Neutro, Erva Doce, Pêssego Nutritivo e a mais famosa de Óleo de Argan e diferente do que se pensa, elas não são réplicas das linhas de 350ml da marca, em tamanhos maiores.

Na linha de condicionadores de litrão a empresa oferece ainda um produto coringa que é o condicionador de Bálsamo. Ele pode ser combinado com qualquer shampoo e complementa o tratamento capilar.

É importante ter um mix completo dessas linhas para atender a necessidades diferentes dos profissionais de beleza e dos consumidores que estão apostando mais nos cuidados em casa.

Compartilhe esta página:

Seja nosso Cliente

Deixe os seus dados que um de
nossos consultores entrará
em contato.









    Rua Araré, 1777
    Parque Potira, Caucaia

    Ceará - Brasil
    CEP: 61.650-110
    Localização Cigel