×
Novidades

Crescimento do Canal Farma impulsiona venda de produtos

21 de outubro de 2018
canal-farma

Na contramão de diversos setores da economia brasileira, o mercado farmacêutico vem se destacando na lista de maior faturamento nacional.

De acordo com a Pesquisa Mensal de Comércio do IBGE, os setores responsáveis por artigos farmacêuticos, médicos, ortopédicos e de perfumaria apresentaram crescimento de 11,6% nos últimos 12 meses e tiveram a sexta maior participação global do varejo nesse período. Isso porque as vendas no canal Farma têm crescido expressivamente nos últimos anos.

Essas vendas são impulsionadas para além dos medicamentos sem receitas e se estendem aos produtos de conveniência geralmente encontrados nas farmácias.

Antenada a essa tendência, a Cigel Cosméticos renovou alguns produtos com vendas expressivas nesse canal e lançou novos tamanhos para se adaptar as necessidades dos consumidores.

Foi o caso da marca Aseplyne, que teve sua linha de Sabonete Antibacteriano toda reformulada e a linha de Gel Antisséptico para Higiene das Mãos ampliada com novos tamanhos. A empresa saiu na frente em um dos maiores desafios enfrentados pelo setor hoje, que é a inovação.

“Estamos constantemente atentos ao que o mercado pede e agimos rápido para atender as demandas que surgem. Esse é o nosso diferencial”, pontua Paulo Gurgel, presidente e fundador da Cigel Cosméticos.

Administrador

Compartilhe esta página:

Seja nosso Cliente

Deixe os seus dados que um de
nossos consultores entrará
em contato.









    Rua Araré, 1777
    Parque Potira, Caucaia

    Ceará - Brasil
    CEP: 61.650-110
    Localização Cigel