Focada na inovação e antenada nas oportunidades que se apresentam no mercado de cosméticos, a Cigel reformulou toda sua linha de Sabonete Antibacteriano Aseplyne. A embalagem, que agora segue uma estética arredondada harmonizou com os demais produtos da linha. Os sabonetes tiveram os ativos de suas fragrâncias potencializados proporcionando ao consumidor uma experiência mais profunda com a linha escolhida. Outra mudança foi a metalização do rótulo, que seguiu uma tendência mais moderna e atrativa ao consumidor, que hoje avalia não só o conteúdo, mas a estética do produto.
(Crédito: Davi Menezes)
Outra grande mudança foi a ampliação da linha de Gel Antisséptico para higiene das mãos, que passou a ganhar o tamanho de 440g nas versões Neutro e Aloe Vera. O novo tamanho é ideal para uso de bancadas em lojas, restaurantes e mesas de trabalho.
(Crédito: Davi Menezes)
Para Adriana Gurgel, Diretora de Marketing da Cigel e Cosmetóloga, a renovação reflete uma tendência da empresa que busca estar à frente, aproveitando as oportunidades que se apresentam no mercado, sempre deixando os produtos mais atrativos ao público, cada vez mais exigente e conectado.
Compartilhe esta página: