×
Novidades

Não leve gato por lebre: conheça as diferenças de investir na compra de máscara capilar ou creme de tratamento

20 de fevereiro de 2019
Mscaras

Atendendo à demanda do público por uma variedade cada vez maior de novidades, a indústria de cosméticos vem colocando, a cada ano, mais opções de produtos no mercado.

As linhas capilares são as que mais ganham variações no Brasil, fato provocado pela alta procura dos consumidores em variedades nesse segmento. O “boom” dos produtos capilares nos últimos anos é reflexo disso e explica o fato de muitos consumidores usarem diversos produtos de linhas e marcas diferentes.

Um dos cosméticos que surgiu e que vem levantando polêmicas entre os consumidores são os Cremes de Tratamento Capilar, para uso em substituição as Máscaras de Tratamento. Porém, especialistas da área apontam as principais diferenças e efeitos dos produtos e que estão diretamente ligados à satisfação dos consumidores e respectivamente a recompra de produtos.

Segundo Luciana de Sena, Química da Cigel Cosméticos, a máscara capilar promove um tratamento mais intenso e regenerador que dispensa uso de calor, isso se dá pelo alto poder de penetração nos fios graças a ativos em partículas menores, como a micro queratina.

Já o creme de tratamento, tem função semelhante da máscara de hidratar, mas seu resultado é menos intenso, em alguns casos, o uso pode ser substituído pelo condicionador e não pela máscara. “É exatamente por serem produtos distintos, que muitas vezes o consumidor que opta pelo creme de tratamento no lugar da máscara se desaponta, pois não terá o resultado que uma máscara de tratamento pode gerar”, explica a Química.

Na Cigel Cosméticos, são diversas as opções de máscaras da marca Alyne Cosméticos, seja para hidratação, proteção da cor, nutrição, reconstrução, entre outras finalidades.

A venda de máscara de tratamento no tamanho de 400g vem mostrando resultados impressionantes no ponto de venda, efeito que aponta para uma tendência mundial do “Faça Você Mesmo”, que incentiva os cuidados de beleza em casa, pelos consumidores. 

Administrador

Compartilhe esta página:

Seja nosso Cliente

Deixe os seus dados que um de
nossos consultores entrará
em contato.









    Rua Araré, 1777
    Parque Potira, Caucaia

    Ceará - Brasil
    CEP: 61.650-110
    Localização Cigel