×
Novidades

Cresce procura por Esfoliantes Delicaderm no período de Carnaval

20 de fevereiro de 2019
linha-delicaderm

A antecipação no abastecimento do varejo, especialmente influenciada por uma tendência de consumo que se levanta nesse período de Carnaval é fundamental para focar nos itens com maior procura e assim alcançar os resultados.

Pensando nisso, a Cigel Cosméticos vem apostando na linha de sabonetes esfoliantes da marca Delicaderm. Quem já está no clima da festa sabe que a purpurina se tornou presença obrigatória nas bolsas dos foliões mais ortodoxos e parece não desgrudar das fantasias e dos corpos.

Uma boa solução para se recuperar desse resquício tem sido o alto consumo dos esfoliantes.

O uso ajuda a fazer com que a purpurina saia, e por ter partículas esfoliantes, retiram as células mortas e promovem a desobstrução dos poros, gerando uma esfoliação suave e limpando a pele profundamente.

Para Adriana Gurgel, Diretora de Marketing da Cigel Cosméticos, a linha Delicaderm vem trazer um conceito mais premium para o mix da indústria.

Os Sabonetes Líquidos Esfoliantes Delicaderm nas fragrâncias Kiwi, Morango, Camomila e Maracujá agradam a diferentes gostos e são uma aposta não só nesse período.

“Estamos investindo no crescimento da marca Delicaderm, além dos esfoliantes, a marca agrega o Sabonete Íntimo Delicaderm que possui uma delicada fragrância floral e é um produto com forte saída nos canais Farma”, posiciona Adriana.

Administrador

Compartilhe esta página:

Seja nosso Cliente

Deixe os seus dados que um de
nossos consultores entrará
em contato.









    Rua Araré, 1777
    Parque Potira, Caucaia

    Ceará - Brasil
    CEP: 61.650-110
    Localização Cigel