×
Novidades

Cigel Cosméticos aumenta parque fabril e amplia em 30% a capacidade produtiva

20 de abril de 2019
fachada-cigel

O mercado de cosmético cearense mostrou toda sua força e potencial frente à difícil crise econômica brasileira. Prova disso, foram os números apresentados pela Cigel Cosméticos no fechamento de 2018.

Embalada pelo crescimento registrado no ano de 2018, de 29%, a Cigel Cosméticos, indústria cearense detentora das marcas Alyne, Aseplyne, Delicaderm, Repele Mais e Pure, aposta na ampliação de seu parque fabril.

Segundo Paulo Gurgel, presidente e fundador da empresa, a ampliação do parque fabril foi algo natural e impulsionada pela necessidade de atender ao volume de negócios gerado pela empresa. “Estamos reagindo a uma demanda que vem do mercado, além disso, estamos expandindo nosso raio de ação e abrindo novas frentes”, revela Gurgel.

Atualmente o parque fabril conta com 14.707m², que passará a 17.007m² e capacidade produtiva de mais de 15 milhões de litros por ano e mais de 50 milhões de unidades por ano, que sofrerá uma ampliação na ordem de 30%.

As principais áreas que crescerão com essa expansão dos 2.300 m² da indústria serão, a priori, a logística e o armazenamento, porém todos os demais setores serão impulsionados em uma reação em cadeia. “Com isso, teremos uma demanda maior por profissionais especializados para o trabalho na indústria, o que aumenta a geração de emprego na região”, finaliza Paulo Gurgel.

Este resultado visto na Cigel foi influenciado, principalmente, por uma cultura mundial cada vez mais voltada ao cuidado com a saúde e o bem-estar, que incorporou com grandeza o público masculino e também a geração baby boomers, de mulheres 50+, dispostas a investir em produtos e procedimentos de beleza.

Administrador

Compartilhe esta página:

Seja nosso Cliente

Deixe os seus dados que um de
nossos consultores entrará
em contato.









    Rua Araré, 1777
    Parque Potira, Caucaia

    Ceará - Brasil
    CEP: 61.650-110
    Localização Cigel