×
Novidades

Acetona Alyne pink ganha nova fórmula ainda mais potente

20 de maio de 2019
nova-fórmula-acetona

A Alyne Cosméticos, uma das marcas do grupo Cigel Cosméticos busca a cada ano se reinventar para entender e atender às necessidades dos consumidores, por isso a marca reformulou a tradicional Acetona Alyne Pink, para um resultado ainda mais eficiente na rotina de cuidados com as unhas.

A acetona Alyne tem a tradição de um produto que está há mais de 25 anos no mercado e que consegue ter um preço competitivo, porque a indústria é autossuficiente, ou seja, produz tanto o líquido como todas as embalagens e com isso consegue repassar essa economia ao consumidor.

Uma das grandes preocupações da empresa é com a segurança e qualidade dos produtos, por isso o zelo em ter uma acetona rigorosamente dentro dos padrões permitidos por lei de pureza, que fica em 60% de acetona pura é primordial. Isso garante que o uso seja seguro tanto para quem usa como para quem aplica.

Segundo Adriana Gurgel, diretora de marketing da Cigel Cosméticos, um dos grandes diferenciais da empresa é estar sempre à frente para entender a demanda dos consumidores. “Foi nesse ponto que reformulamos a tradicional acetona Alyne Pink, porque percebemos no mercado uma necessidade de uma remoção anda mais rápida e eficiente, otimizando o tempo dos consumidores”, explica Adriana.

A Acetona Alyne Pink tem a vantagem de remover todos os tipos de esmaltes, de não deixar as unhas brancas, de não causar aquele incomodo e de não ter um cheiro forte.

Para Adriana Gurgel, o mais importante é que os produtos Alyne Cosméticos são ouro da casa, 100% cearenses. “Nós temos que valorizar o que é nosso feito por nós e para nós”, finaliza.

Administrador

Compartilhe esta página:

Seja nosso Cliente

Deixe os seus dados que um de
nossos consultores entrará
em contato.









    Rua Araré, 1777
    Parque Potira, Caucaia

    Ceará - Brasil
    CEP: 61.650-110
    Localização Cigel