×
Novidades

Alyne Cosméticos promove dia da beleza para quem cuida

20 de julho de 2019
dia-de-beleza

Protagonistas da beleza das unhas, além de cuidar de suas clientes as manicures são amigas, confidentes e se dedicam sem medir esforços para promover beleza e bem-estar.

Foi pensando nelas, que a Alyne Cosméticos realizou um dia de beleza para cuidar de quem cuida. A ideia foi reunir manicures de diversos lugares de Fortaleza, Caucaia e Eusébio para um dia de beleza voltado para elas.

O encontro aconteceu na Cigel Cosméticos, indústria detentora da marca Alyne Cosméticos e contou com palestra de segurança no trabalho com o especialista Murilo Blaya, ginástica laboral voltada para as necessidades das profissionais, além de um tour pela fábrica mágica da beleza, onde todos os produtos voltados para o dia a dia dessas profissionais são fabricados.

O ponto auge da ação foram os serviços de beleza ofertados para as manicures pela Alyne Cosméticos, em parceria com o Projeto Social Amor Pela Vida. Entre corte de cabelo, escova, massagem, limpeza de pele e design de sobrancelhas elas puderam desfrutar de uma tarde de cuidados onde as atenções estavam voltadas para elas.

Para Adriana Gurgel, Diretora de Marketing e P&D da empresa, a ideia de promover um dia de cuidados para quem cuida faz parte do projeto de engajamento da marca com os consumidores. 

“Estamos trabalhando essa tendência já há algum tempo. Todos os nossos esforços de marketing estão em fortalecer os laços com os nossos consumidores e engajar eles com nosso propósito enquanto marca. As manicures são o elo perfeito nesse cenário, já que um dos nossos principais produtos é a acetona Alyne, que está com nova fórmula”, aponta Adriana.

Administrador

Compartilhe esta página:

Seja nosso Cliente

Deixe os seus dados que um de
nossos consultores entrará
em contato.









    Rua Araré, 1777
    Parque Potira, Caucaia

    Ceará - Brasil
    CEP: 61.650-110
    Localização Cigel