×
Novidades

Incidência de dengue cresce sete vezes em 2019, no Brasil

20 de setembro de 2019
repelente-repele

A dengue é um dos principais problemas de saúde pública no mundo. O Ministério da Saúde informou que, de 30 de dezembro a 24 de agosto de 2019, foram registrados 1.439.471 casos de dengue em todo o país.

A média é de 6.074 infecções por dia e representa um aumento de 599,5%, na comparação com 2018, um acréscimo de quase sete vezes. No total, 591 brasileiros morreram por causa da doença em 2019.

Entre as recomendações de prevenção estão as mudanças de hábitos da população para evitar o acúmulo de água parada e consequentemente a proliferação de mosquitos, a imunização com vacina, além de medidas de proteção como uso constante de repelentes.

O último trimestre do ano é o período em que as empresas e o poder público se preparam para enfrentar a época das chuvas, que consequentemente acarreta no aumento de casos de Dengue.

Comprometida com essa proposta, a Cigel Cosméticos intensifica sua produção do Repele Mais para garantir o abastecimento dos distribuidores e clientes atendidos pela empresa, uma vez que o setor varejista já se abastece para atender à população no período de surto.

Administrador

Compartilhe esta página:

Seja nosso Cliente

Deixe os seus dados que um de
nossos consultores entrará
em contato.









    Rua Araré, 1777
    Parque Potira, Caucaia

    Ceará - Brasil
    CEP: 61.650-110
    Localização Cigel