×
Novidades

Um toque de amor à favor da vida

20 de outubro de 2019
outubro-rosa-cigel

No mês de aniversário da Cigel, nada mais representativo que trabalhar sua missão de promover beleza e bem-estar abraçando a causa do Outubro Rosa. Por isso, a empresa realizou uma ação social na Associação Cearense das Mastectomizadas – Toque de Vida levando um dia de serviços de beleza e bem-estar para as integrantes do grupo.

A ação aconteceu em alusão ao Outubro Rosa e contou com a presença do projeto Amor Pela Vida, que realizou serviços de beleza com: manicure, designer de sobrancelhas, limpeza de pele e maquiagem, para as cerca de 40 mulheres em tratamento oncológico, que foram beneficiadas com os serviços de beleza. Além disso, elas desfrutaram de um bate-papo interativo com a psicóloga Jéssica Ferreira sobre autoestima e motivação. O dia foi marcado por muita música e entrega de mimos para as participantes.

Para Adriana Gurgel, diretora de Marketing do Grupo Cigel essas datas ajudam as empresas a se engajarem em causas que se relacionam com o propósito e com a missão de cada negócio. “Abraçamos o Outubro Rosa por ser uma campanha voltada não só para a prevenção e para os cuidados com a saúde da mulher, mas também por se tratar de um movimento de resgate da autoestima e da valorização da beleza, causa 100% relacionada à nossa missão maior de promover beleza e bem-estar”, revela Adriana.

Administrador

Compartilhe esta página:

Seja nosso Cliente

Deixe os seus dados que um de
nossos consultores entrará
em contato.









    Rua Araré, 1777
    Parque Potira, Caucaia

    Ceará - Brasil
    CEP: 61.650-110
    Localização Cigel