×
Novidades

Participe da 2ª Edição do Natal Solidário Cigel

20 de novembro de 2019
natal-solidario-cigel

Com a proposta de conscientizar e mobilizar colaboradores, clientes e parceiros em ações de engajamento social, a Cigel inicia hoje as arrecadações de donativos para sua 2ª Edição do Natal Solidário.

A campanha, que tem por objetivo arrecadar alimentos não perecíveis, material de limpeza, fraldas, roupas e calçados para crianças e adolescentes, terá seu Dia D de mobilização e encerramento em 16/12.

A entrega das doações acontecerá no dia 18/12 por uma comitiva da Cigel, acompanhada de um Papai Noel, que deixará o momento ainda mais lúdico.

A instituição contemplada neste ano de 2019 será o Abrigo Domiciliar Clodoaldo Gomes Martins Filho, que ampara crianças e adolescentes de 0 a 18 anos que foram abandonados pelos familiares, vítimas de violência e abusos ou perdidos.

Para impulsionar a campanha, a Cigel se compromete a doar produtos de higiene pessoal, ampliando as doações para a entidade beneficiada.

Sua empresa também pode fazer parte dessa corrente do bem entrando em contato para agendar a doação. Informações para doação: 85 3521-8888 (Letícia – RH Cigel).

Administrador

Compartilhe esta página:

Seja nosso Cliente

Deixe os seus dados que um de
nossos consultores entrará
em contato.









    Rua Araré, 1777
    Parque Potira, Caucaia

    Ceará - Brasil
    CEP: 61.650-110
    Localização Cigel