×
Novidades

Pré-estação chuvosa abre demanda para uso de repelente

20 de dezembro de 2019
uso-de-repelentes

O mês de dezembro marca o início da pré-estação chuvosa no Ceará, que vai até janeiro, quando inicia a temporada de chuvas pelo estado. O período tem média pluviométrica de 130,3 milímetros, com suas primeiras precipitações na região sul do estado, como na macrorregião do Cariri. Já em janeiro, elas tendem a ser mais generalizadas e significativas, no território como um todo e se intensificam até abril por todo o estado, de acordo com a Funceme.

A chegada do período chuvoso vem acompanhada dos riscos das arboviroses, geradas pela proliferação do mosquito Aedes Aegypti. As precauções contra o mosquito são uma constante necessária e um dos métodos eficazes para se proteger da picada é o uso regular de repelente.

De olho no mercado, a Cigel Cosméticos reforça sua produção de repelentes, para atender a crescente procura pelo produto. O Repele Mais, marca de repelente da Cigel Cosméticos, vem se destacando quando o assunto é proteção. O produto possui ativos que garantem proteção contra a picada de mosquitos, muriçocas e pernilongos, mantendo esses insetos afastados. A formulação do produto permite seu uso durante o dia ou à noite, com eficácia de longa duração. O produto é dermatologicamente testado e por conter em sua fórmula deet, e também o óleo de citronela, que é um repelente natural, atua fortemente na proteção contra picadas do mosquito causador da Dengue, Zika, Chikungunya e Febre Amarela.

Administrador

Compartilhe esta página:

Seja nosso Cliente

Deixe os seus dados que um de
nossos consultores entrará
em contato.









    Rua Araré, 1777
    Parque Potira, Caucaia

    Ceará - Brasil
    CEP: 61.650-110
    Localização Cigel