×
Novidades

Novo “Ativador de Cachos” da Alyne Cosméticos revoluciona mercado das cacheadas

20 de fevereiro de 2020
ativador-de-cachos

O tema “Liberdade Capilar” tem sido uma frequente no mercado de cosméticos mundial. Com o fortalecimento da autoestima feminina, as mulheres têm buscado encontrar o cabelo que lhes represente e que enalteça sua beleza particular. No mundo dos cachos, o processo de transição capilar e a volta das ondas perfeitas são temas unânimes.  Movimento confirmado pelo caderno de tendências 2020 da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), que aponta a personalização e a diversidade como diretrizes para o segmento capilar em 2020. 

A ascensão de produtos para cacheadas tem sido um mercado promissor para os varejistas que apostam em produtos desse segmento. Motivada por essa tendência, a Cigel Cosméticos iniciou 2020 com o lançamento do “Ativador de Cachos” de Alyne Cosméticos. O produto vem compor a linha “Cachos Definidos”, desenvolvida à base de abacate e colágeno. 

Muito se confunde a função do creme de pentear e do ativador de cachos, mas a diferença é simples. O Creme para Pentear Cachos Definidos facilita o desembaraço dos cabelos cacheados, ondulados e crespos, hidrata e reduz o frizz. Já o Ativador Cachos Definidos, como o nome já diz, serve para ativar a forma dos cachos auxiliando em maior definição e nutrição. Ele tem mais consistência e auxilia ainda a dar mais brilho e maciez aos fios. 

A linha “Cachos Definidos” une o poder do abacate, composto rico em flavonoides,  lipídeos, provitamina A, vitaminas do complexo B, vitamina C e aminoácidos, com ação hidratante, calmante e suavizante; que controla o volume e o frizz à aposta no colágeno, que estimula a memória do cacho e promover resistência e firmeza aos cabelos.

Administrador

Compartilhe esta página:

Seja nosso Cliente

Deixe os seus dados que um de
nossos consultores entrará
em contato.









    Rua Araré, 1777
    Parque Potira, Caucaia

    Ceará - Brasil
    CEP: 61.650-110
    Localização Cigel